Apresentação CGT

QUEM SOMOS

A CGT – Companhia Geral Têxtil, Lda., é uma PME portuguesa que cria, produz e comercializa Acessórios para cabelo de Criança e Senhora.

Os principais Clientes são os grupos da grande distribuição (Hipermercados e Supermercados), cadeias internacionais de lojas especializadas, cadeias internacionais de lojas de brinquedos e de Giftware.

Temos experiência de indústria e de relação com grandes Clientes há mais de 30 anos.

Armazéns da CGT

O QUE FAZEMOS

Designers especializados criam os nossos modelos utilizando as técnicas mais modernas. Indústrias de produção de moldes e especializadas em injecção e micro-injecção de polímeros (termoplásticos e elastómeros) produzem os nossos artigos. Temos os equipamentos mais modernos e sofisticados para o corte e confecção dos artigos em tecido, embora muitos modelos tenham uma elevada componente feita à mão.

COMO TRABALHAMOS

Trabalhamos em EDI / XML com os nossos Clientes.

Estamos especializados na produção da marca própria dos nossos Clientes, oferecendo qualidade, preço, capacidade de produção e prazos de entrega muito curtos.

As embalagens onde fornecemos os artigos são em polipropileno e utilizamos vários modelos de cortante em função do tipo de artigo.

É colocado autocolante de alarme por rádio frequência e fio de segurança a prender o artigo.

A Origem, a Composição, as Normas de Segurança, o Código de barras, o PVP e outras informações complementares são apresentadas nas várias línguas solicitadas pelo Cliente.

Devido à nossa experiência, adaptamo-nos às Normas logísticas de novos Clientes com muita facilidade.